sábado, 28 de agosto de 2010

Em andamento

Tá quase lá , só pra ter uma idéia :




Início: depois de desmanchar umas quatrro vezes muitos buracos e linhas, decidi dar uma olhada numa revista q ensinava a técnica do jacquard, mas lendo não ficou claro, então corri pro youtube, dai pra frente vou melhorando...













quase pronto...


















A frente acabada:                                                                                                               
O meu também já falta pouco 




















Bjs a todos, e um bom sábado!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Ja fiquei curiosa para ver seus trabalhos.
    Com certeza vai ficar maravilhoso.
    Abraços até breve.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.
    Vim conhecer seu blog....
    Acho que seu trabalho vai ficar lindo!
    Também adoro tricô.
    Já sou sua seguidora....
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  3. nossa, ficou perfeito o desenho do Batman! e eu não esqueci do seu email, só tô um pouquinho sem tempo pra scanear, mas já já eu te mando.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Obrigada pelo comentário carinhoso :)
    Nossa, deve dar um trabalhão fazer esse desenho do símbolo do batman, mas ficou perfeito!
    bjs.

    ResponderExcluir