sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olha só!!!!

Estes são alguns dos modelitos que você pode encontrar lá no Manequim, foram os meus preferidos...
Este eu não poderia deixar de fora, é lilás( q amo!),deve vestir muito bem, e é lindíssimo!


Quem sabe a luvinha pra combinar?!?



Toquinha em tom rosa envelhecido, estilo anos 70.
Echarpe multiuso, três formas de usar, eu gostei muito da forma de lenço, mas os outros também ficaram bem bonitos!
Bolero bem charmoso.

 E Este eu achei muito lindo, porém usa-se também o crochet, eu tenho vontade de aprender, mas ainda não sei, acho uma técnica linda, mas parece difícel...

Tem outras peças também como maiôs, biquinis, bolsas....

Lá tem a receita, gráficos, tudo bem explicadinho,muito legal !!!!

bjs, e bons tricôs!!

Um comentário:

  1. achei lindo o bolero cinza.

    crochê é bem facinho, vale a pena aprender!

    beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir