segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Simplesmente Pai!!

Pai ou genitor, é um amigo e protetor,

Com a paternidade, tem toda a responsabilidade.

É um gesto de amor, embora sinta dor,

Dizer um não para evitar a perdição,

É um gesto de carinho, para mostrar o caminho .

Dizer sim, sempre até o fim,

Muitas vezes é omissão, fuga de sua missão

Pai  é confiança, guia e segurança,

Mas sem o  erro encobrir, para o filho progredir,

è um braço para o apoio do abraço,

Alguém para confiar, chorar, sorrir e brincar .

Pai ...

Tenho muito a dizer, mas quero escutar

E sempre agradecer

Obrigado por existir !!!

Eu agradeço em especial a duas pessoas por existirem , o meu pai ( que bom que vc existe ) e ao meu marido (que bom que nossos caminhos se cruzaram), pai do meu filho!!!
e para o meu bebê não ficar com ciúmes: Eu te amo meu príncipe, muito, muito e muito !!!!!

Bjs, bjinhus e bjões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário