sábado, 4 de setembro de 2010

Tudo denovo!!!

     Que pena, o casaqueto que estava fzendo digamos no olhômetro depois de costurar não ficou nadinha parecido com oque queria , fiquei triste...

Mas desmanchei boa parte e tudo denovo!!!!
Fui a receita tentei, juro tentei traduzir mas não dá ...é difícil...
Usei o google tradutor mas o texto fica sem sentido e  tem expressões q não dá pra entender e outras palavras que ficam sem tradução mesmo....
Mas lá no  www.tricoteiras.com tem um glossário de abreviações bem legal, já salvei pra mim !!!
Nesse tal de tricô tem que ter muita paciência, heim !!!!!
Mas enquanto isso vou mostrar um trabalhinho já terminado que fiz pro meu bebê(zão), uma manta com jacquard que foi mais fácil de fazer por ser menor.
També fiz uma touca combinando mas listrada, porém foi esquecida no vovó.

O cachecól:

Detalhe do jacquard:

Início de feriadão!!!!!
Quem sabe consigo terminar meus tricôs ....
Bom feriado e bom descanso a todas !!!!  Divirtam-se!!!!

4 comentários:

  1. Dani,obrigada amiga por me avisar sobre o gráfico.
    Já postei outro e agora dá para ver e salvar.

    Amiga,tricô tem mesmo que ter uma paciência de Jó viu,senão não vai!

    Também estou aqui com um casaquinho e os pontos saem errado porque às vezes as crianças estão perto me pedindo alguma coisa ou gritando e erro tudo hehehehe.

    Aí o jeito é desmancharrrrrrrrrrrrrrr affff....

    Um maravilhoso feriadão para você também.

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

    ps: O cachecol está lindo,o jaquar perfeito,para mim você já é uma fera menina!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passei pra dar uma espiadinha, e adorei seu blog!!!
    Parabéns, seu trabalho é lindo...
    Já estou te seguindo, se quizer pode me seguir também.
    Bjsss e ótima semana..

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Passei pra te desejar um ótimo feriado, e excelentes projetos nessas mãos marvilhosas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bem? Tem selinho pra ti la no meu blog...bjs

    ResponderExcluir