sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças!!!!

Esta semana comecei a fazer academia, apesar de estar a meses sem fazer atividade nenhuma, até que me sai bem.Vou fazer step e local, que é pra queimar mesmo (já que tenho bastante oque queimar...). Eu gostaria de perder 15 kg, assim chegaria ao meu peso ideal. Desde o iníco do ano já perdi 5 kg.
Estou fazendo dieta também ( tudo bem, não estou seguinndo "bem " à risca...), é a dieta da nota, gostei desta dieta pois não priva vc de comer as coisas que gosta e seguir aquele típico cadápio light..Esta dieta é a que a Carolina Dickman fez para recuperar seu peso após a segunda gestação, acho que funcionou muito brm pra ela( já que perdeu 30Kg ). Além de eu achar ela linda também e cheia de estilo!!!! E é um bom exemplo pra nós q somos mamães, de que é possível emagrecer e manter o "corpitchu' mesmo depois da gestação.

GRAVIDÍSSIMA:













GORDINHA:


MALHANDO :




E LINDA NOVAMENTE:


























 ANTES E DEPOIS:

QUE MUDANÇA,Grande Inspiração!!!
Então foi dada a largada!!!! Dieta e malhação!!

Se quizer saber mais sobre a dieta da nota acesse : http://www.dietadasnotas.com.br

Comece vc também!!!!

Bjs,bjinhus e bjãos
Boas dietas !!!!

Um comentário:

  1. Minha nossa! Que coragem engravidar e ficar sem saber como o corpo vai ficar depois. Estou de boca aberta. É isso aí, tem que ter determinação.
    Um beijo e boa sorte na sua trajetória. Acredito que exercícios físicos tem que fazer parte da nossa rotina. Até fico irritada quando não faço minha caminhadinha diária, nem que seja até a casa da minha mãe ou volta no quarteirão. Além de ser bom pro corpo e saúde é bom pra cabeça.
    Um beijo!
    Tiane.

    ResponderExcluir