quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Finalmente pronto!!!!

Meu casaqueto ficou pronto

Esta foi a  inspiração, só inspiração mesmo, por que não ficou muuito parecido, acho que a lã do modelo era mais grossa, bom mas fiz a minha versão pois não utilizei receita....
A lã que usei é a família da Pingouim, não achei botões assim como estes grandões e tb nem ia combinar, acho que botãozão ia cair melhor com lã mais grossa...
Mas, afinal terminei minha primeira peça para eu mesma!!!!
Gostei do resultado, e já até estreiei!!!

Vaja o resultado:

 
Detalhe da trança:
 



 


Espero que tenham gostado!!!!!
Bjs!!!!

7 comentários:

  1. Olá Dani! Adorei o casaqueto!!!
    e a cor é muito linda...

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani , amei esse casaqueto , muito lindo!!!!!!!!Por acaso vc tem a receita????Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Vim retribuir a sua visita.
    Adorei seu blog.
    Você diz no seu perfil que é iniciante, que nada, vc já é praticamente uma expert, ainda mais depois desse casaqueto maravilhoso que vc fez. Adoreiiiii, ficou muito lindo e a cor tbm é linda.
    Parabéns!

    Bjim...

    ResponderExcluir
  4. Dani, que lindo e bem feito e a cor é algo de muito lindo... obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo tb, para ver tuas novidades, bom finde!!!! sandra

    ResponderExcluir
  5. Dani, mas que trabalho maravilhoso!!!
    Adorei
    Bjos

    ResponderExcluir