sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Receita de luxo,heim!!!!

Passei rapídinho só para deixar esta receita da revista da edição de Luxo da Mon Tricot
Quando vi babei, e será meu próximo projeto.
E assim que puder posto os que ficaram prontos,não ficou perfeito, mas eu gostei,
ainda mais que é o primeiro adulto que fiz e sem receita ,
então tem que dar um "desconto", né!!!!????

Bjs amigas!!!

Aqui no RS estamos em clima de feriadão!!!
à todos um bom findê ou feriadão!!!!

Espero que gostem da receita:
Falta postar o grafico do ponto fantasia , mas tentei algumas vezes e não teve jeito, 
mas em breve tentarei novamente!

Um comentário:

  1. é dessa revista que eu tirei a receita pra te mandar.
    já fiz essa blusa pra mim. ela é perfeita mesmo! e muito quentinha. eu fiz com a sedificada verde pra mim e pra minha mãe com a sedificada pérola. só que pra ela eu fiz com a gola e manga comprida e eu queria com a manga curta, aí eu tirei a gola, fiz só um acabamento mesmo.

    tem receita nova lá no blog!

    beijos

    ResponderExcluir