terça-feira, 25 de abril de 2017

Top 5 alimentos para Acabar com a Barriga!!

Top Detona Gordurinha Localizada!

Pimenta - a capsaicina, que dá a sensação de calor quando comemos algo apimentado, diminui os níveis de gordura no sangue e o acúmulo de gordura. Um dos alimentos termogênicos mais conhecidos, a pimenta aumenta a temperatura do nosso corpo temporariamente, fazendo com que o organismo queime gordura. “Alimentos termogênicos podem impulsionar o metabolismo em até 5% e aumentar a queima de gordura em até 16% e podem até ajudar a reverter a diminuição da taxa metabólica, que muitas vezes ocorre durante a perda de peso”, explica  Romualdo, conhecido como Dr. Doc.
     Resultado de imagem para pimenta caiena
Goji berry - originária do Tibete, essa frutinha é uma maravilha pra saúde: riquíssima em vitamina C, ela melhora o sistema imunológico e tem ação antioxidante e anti-inflamatória. Ou seja, ajuda a derreter os pneuzinhos e reduzir a celulite. E os benefícios não param por aí. Também tem vitaminas do complexo B, que participam do metabolismo da glicose, das proteínas, dos carboidratos e dos lipídios. Ou seja, “o que eu estou fazendo que ainda não comi minha goji berry hoje?” Inclua entre 15 e 45 gramas dessa frutinha no seu dia a dia ou 120 ml do suco.


Resultado de imagem para goji
    
Gengibre - outro alimento termogênico e com ação anti-inflamatória, essa raiz pode nos fazer gastar até 10% a mais de calorias ao longo do dia, segundo estudos. “Ele também facilita a digestão de alimentos gordurosos e melhora o funcionamento do intestino”, diz o nutrólogo. Resolve vários problemas de uma só vez, afinal você não sente de vez em quando que a barriga está mais inchada à noite do que pela manhã? Então, culpa de um intestino preguiçoso. Acrescente o gengibre em chás, sucos ou coma ralado na salada ou no arroz.

Resultado de imagem para gengibre
    
Água de coco - é uma verdadeira poção mágica. Tem vitaminas, sais minerais, oligoelementos, aminoácidos, enzimas, antioxidantes e eu poderia ficar aqui escrevendo por horas que a lista não ia acabar. O que importa é que a água de coco tem vários nutrientes que fazem nosso organismo funcionar direito. E corpo funcionando a todo vapor é o primeiro passo pra gordura não estacionar no meio do seu corpo.
     Resultado de imagem para coco
Abacate - a gordura monoinsaturada do abacate é amiga, não precisa ter medo. É o tipo queimado facilmente pelo organismo pra produzir energia. “Além disso, o abacate é rico em potássio, que entra em equilíbrio com o sódio dos alimentos”, ensina o dr. Doc, que sugere pra quem quer queimar tecido adiposo o consumo de 50 a 70% de gordura desse tipo na dieta, junto com carboidratos de origem vegetal (frutas e grãos, por exemplo) e quantidades moderadas de proteína de alta qualidade. Isso mesmo, outros tipos de carboidratos (como o pão) podem ficar de fora ou serem consumidos em quantidades mínimas.
Resultado de imagem para abacate

Nenhum comentário:

Postar um comentário